Máx. °

NOTÍCIAS Ver todas »

Boas Festas

Publicado em 23/12/2020, Por Câmara de Vereadores

Que neste NATAL as Famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e agradecer a Deus pela nossa vida, nossa saúde, nossa família e retomar o caminho.

É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2021 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Feliz Natal, Feliz e Abençoado Ano Novo.

Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2021 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo Rioindiense!  Câmara Municipal de Vereadores.

Próximas Sessões: