Máx. °

NOTÍCIAS Ver todas »

Sessão Ordinária DescentralizadaSessão Ordinária Descentralizada

Publicado em 20/02/2014, Por Edi Salete Antunes Pinto

Pensando em oportunizar às comunidades de nosso Município em participar mais dos trabalhos do Poder Legislativo é que neste último dia 18 de fevereiro foi realizada a primeira sessão ordinária descentralizada na comunidade de Bom Retiro. Grande número de pessoas se fizeram presentes, prestigiando os trabalhos realizados pela Câmara Municipal de vereadores.Contamos também com a presença do pessoal da Emater, que fez a prestação de contas dos trabalhos realizados no ano de 2013, e logo em seguida, o Secretário Municipal de Saúde fez a prestação de contas refente ao 3º quadrimestre da área da saúde, levando ao conhecimento de parte da população os dados da saúde do nosso Município.Agradecemos a presença de todos e contamos com a comunidade de Posse dos Linhares para a próxima sessão a ser realizada no dia 06 de março.

Próximas Sessões: